Obesidade e a Medicina Tradicional Chinesa

A obesidade para a MEDICINA TRADICIONAL CHINESA é causada principalmente por metabolismo lento.

As técnicas desta medicina milenar como Acupuntura sistêmica, Acupuntura auricular e moxabastão contribuem intensamente para a ativação do metabolismo.

O paciente é acompanhado também com a dietética chinesa, sendo indicado para cada individuo sua dieta especifica para acelerar o processo do emagrecimento, retirar a má digestão e a distensão abdominal, queixas freqüentes do paciente obeso.

  • › A Acupuntura sistêmica é realizada ao longo do corpo, é associada com a moxabastão (erva artemísia) em pontos específicos correspondentes ao aparelho digestivo, tonificando-o e ativando a digestão.
  • › A Acupuntura auricular é realizada na orelha em pontos correspondentes a boca para inibição da fome, junto com pontos também de todo o aparelho digestivo. A orelha é uma técnica de microssistema, portanto existem pontos correspondentes ao corpo inteiro. Esta técnica é eficiente ao tratamento para emagrecimento, pois o paciente vai para a casa pressionando cada ponto colado com adesivos, e durante o decorrer do dia atua no metabolismo, perdendo peso.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s